Política de Trocas e Devoluções Pet Shop Gateza

Na Gateza Cosmética, queremos que sua experiência de compra seja sempre positiva mas sabemos que nem sempre o produto adquirido agrada o cliente ou está de acordo com o que ele esperava, por isso temos uma Política de Trocas e Devoluções :)

 

Alertamos sempre aos clientes que não recebam seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou Transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail gatezacosmetica@mail.com para que possamos tomar as medidas necessárias junto ao transportador. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo para nos enviar como evidência para garantir a troca. Não realizamos a troca de produtos que tenham sido descartados, sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências. 

 

Todas as ocorrências devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria. Seja qual for o motivo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: gatezacosmetica@mail.com. Informe o motivo de seu pedido, qual o produto a ser trocado, número do pedido e o e-mail de cadastro.

 

A Gateza Cosmética não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a Nota Fiscal que acompanhava o pedido e com sua embalagem original.

 

Caso o produto seja uma roupinha ou coleira e você tenha experimentado em seu cão ou gato, certifique-se de nos enviar o produto SEM PÊLOS. Caso o produto chegue com sinais de uso, sua troca não será aceita, sendo o produto disponibilizado para reenvio de volta ao cliente mediante o pagamento do frete.

 

No caso de troca, se a Gateza Cosmética não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.


 

Troca por Defeito de Fabricação (Frete pago pela Gateza Cosmética)

Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos, esclarecendo que a Zen Animal tem um prazo de 30 dias para providenciar a troca ou a devolução do dinheiro.


 

Troca por Arrependimento (Frete pago pela Consumidor)

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet, em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Entretanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a Nota Fiscal e na embalagem original. 

 

Depois que você nos enviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro.

Se quiser, ao invés de receber o dinheiro de volta, você pode optar por ganhar um crédito em nossa loja, para utilizar em uma futura compra.

A Gateza se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado!

Não realizamos troca de mercadoria após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do e-mail do setor de trocas.