Política de envios do Pet Shop Gateza

Política de Frete e Envios do Pet Shop Gateza Cosmética

Quais as formas de envio da Gateza Cosmética?

Trabalhamos com envio para todo Brasil através dos Correios e outras Transportadoras terceirizadas de acordo com a localidade. Nossas postagens são feitas da cidade do Rio de Janeiro, onde fica nosso Centro de Distribuição.

 

O prazo de entrega dos produtos depende do CEP de destino. Para calcular o prazo basta colocar o produto de interesse no carrinho e preencher seu CEP no campo solicitado.

 

  • Correios Sedex

O SEDEX é a encomenda mais rápida dos correios e a que costuma sofrer menos atrasos.

 

  • Correios PAC

O PAC é a encomenda mais barata dos correios e costuma ser a mais demorada.

 

  • Transportadoras Terceirizadas 

Trabalhamos com envio via Transportadora para a grande maioria dos Estados Brasileiros. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o item desejado no carrinho e inserir seu CEP para o cálculo do frete. O prazo de entrega também varia de acordo com o estado de destino.  

 

 

Frete Grátis

Nosso frete grátis é baseado no valor final do seu pedido conforme valores abaixo:  

 

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$ 59,00 

Estado de São Paulo 

 

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$99,00 

Estados de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás,  Minas Gerais, Mato Grosso do Sul,  Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina

 

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$129,00

Estados da Bahia e Mato Grosso

 

FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$159,00

Estados do Ceará, Pará, Pernambuco, Tocantins

 

FRETE GRÁTIS EM COMPRASA PARTIR DE R$159,00

Estados do Ceará, Pará, Pernambuco, Tocantins

 

FRETE GRÁTIS EM COMPRASA PARTIR DE R$239,00

Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Maranhão, paraíba, Piauí, Rio Grande do norte Roraima, Rondônia, Sergipe.   

 

 

Frete Econômico com Descontos de 50%

Nas Compras a Partir de R$15,00 Nosso frete econômico têm um desconto de 50% baseado no preço comum dos Correios na opção Pac ou Sedex.

Confira os valores abaixo:

 

Frete Econômico de R$ 10,00

Estado de São Paulo

 

Frete Econômico de R$ 15,00

Santa Catarina, Minas Gerais e Paraná

 

Frete Econômico de de R$16,00

Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul

 

Os envios serão realizados de acordo com o frete mais econômico de cada região.

Os demais estados não contemplam o desconto de 50% no valor do frete por estarem muito distantes.

 

Posso retirar meu pedido pessoalmente?

Nossa loja é 100% on-line e por esse motivo não temos retirada no local. Você pode escolher uma das nossas opções de envio listadas acima.

 

Código de rastreamento

Assim que seu pedido for despachado você receberá em seu e-mail um código de rastreio. Com ele é possível verificar o status da entrega pelo site dos Correios ou pelo site da Transportadora. Você também pode conferir o status do seu pedido entrando na opção "minha conta" clicando no número do seu pedido. 

Se você não recebeu o e-mail, verifique na pasta SPAM do seu provedor de e-mails ou entre em contato conosco. 


 

Problemas Eventuais na Entrega e sua Proteção

Nós garantimos 100% das entregas das compras realizadas em nosso site ou o reembolso da encomenda em caso de extravio, porém não temos como garantir que seu pedido não tenha nenhum tipo de atraso ou percalço no caminho até sua casa ou ponto de retirada. 

Como nem sempre a gente consegue ficar Zen em 100% das encomendas e alguns “sortudos” são premiados com alguns problemas na entrega, leia abaixo o que faremos para resolver esse percalço que surgiu no transporte de seu pedido. 

 

  • Atrasos

Qualquer encomenda pode sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, outras vezes atrasam devido a falhas no serviço do transportador, excesso de encomendas para entregar, falta de pessoal, área com muito risco de assaltos, etc.

Infelizmente não há como interferir no fluxo postal para retirar uma encomenda, cancelar a entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente. Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato conosco que iremos prontamente abrir um protocolo junto aos Correios ou à Transportadora solicitando a urgência no encaminhamento.

 

  • Extravio ou roubo de mercadoria

Se o seu pedido está com muitos dias de atraso, pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida no fluxo postal. Ou então, no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ter sido assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme for do seu interesse ou conforme a disponibilidade dos produtos em nosso estoque.

    Fique Zen pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumimos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento, reenvio, etc. 

 

  • Avaria

Jamais receba um pedido com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco para informar. Assim que a caixa voltar para nosso estoque, verificaremos o ocorrido e também daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos.

 

  • Não recebi a encomenda em casa, tive que ir até os Correios ou até à Transportadora para retirar

Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente ao endereço fornecido. Todavia em alguns casos, você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer por 2 motivos básicos:

1º Motivo: O carteiro ou a transportadora faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso na entrega, o seu pedido ficará à disposição do cliente na agência dos correios ou transportadora. Caso o cliente não retire a mercadoria no prazo informado,, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete.

2º Motivo: Infelizmente com a violência cada vez maior em nosso país, algumas regiões são consideradas pelos Correios como Áreas de Restrição Temporária. Nessas áreas, muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança, o objetivo é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Como essas áreas variam muito de acordo com os tristes acontecimentos, só ficamos sabendo do ocorrido no mesmo momento que o nosso cliente, quando recebemos a informação pelo rastreamento de seu pedido. Por motivo de segurança você terá que retirar seu pedido na agência indicada. Caso a retirada não seja realizada, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete de preferência escolhendo um novo endereço de entrega. Nestes casos o valor do frete não será devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios.

 

  • Recebi a informação que meu pedido foi entregue mas não o recebi

Já ocorreram alguns casos de clientes que recebem a informação que o pedido foi entregue mas eles não o receberam. O primeiro passo é verificar se o endereço fornecido no momento da compra estava correto. Em 100% dos casos a mercadoria havia sido entregue para o porteiro ou para um vizinho próximo que recebeu o pacote, porém por algum motivo não o entregou para o cliente no mesmo dia. 

Sendo assim, aconselhamos verificar com as pessoas de seu prédio e com os vizinhos, se alguém recebeu a encomenda por você. Se em até 1 dia você não achar sua encomenda, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado no transportador, onde será investigado a pessoa que assinou o documento no momento da entrega. Com o nome da pessoa em mãos teremos como saber quem está com sua mercadoria. Se você preencheu o endereço errado no momento da sua compra, leia o tópico seguinte.

 

  • Meu pedido não foi entregue em meu endereço

É de sua responsabilidade o fornecimento do endereço correto para envio dos produtos no ato da finalização do seu pedido. Caso a encomenda seja devolvida por questões de endereço incompleto ou incorreto, o cliente será solicitado a realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio da encomenda ou poderá receber a devolução dos valores pagos com exceção do valor do frete.

Não temos responsabilidade de realizar a verificação dos endereços e em caso de qualquer problema relacionado ao endereçamento, seja no erro do preenchimento dos campos, seja na informação de dois endereços distintos, a responsabilidade em caso da não-entrega ou entrega em outro endereço é inteiramente do comprador.

O correto nesses casos seria a pessoa do endereço errado recusar o recebimento da mercadoria, mas como não estamos no coração de ninguém, podem ocorrer casos da pessoa se passar por você e receber a mercadoria no seu lugar. Nesses casos, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado no transportador e verificar para quem o seu pedido foi entregue. Se a pessoa tiver bom coração ela vai recusar o recebimento e sendo assim, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete, agora para o endereço correto.

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